São Paulo Trip: Bon Jovi encanta público em show no Allianz Parque - Ligado à Música | Ligado à Música

São Paulo Trip: Bon Jovi encanta público em show no Allianz Parque

29/09/2017  |   Por:

bon-jovi-sp-trip-1

Fotos: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

O Bon Jovi subiu ao palco do Allianz Parque, no último sábado (23), como a principal atração daquela noite do São Paulo Trip. Antes, quem se apresentou foi o The Kills, que fez um show competente, porém, o público estava mesmo ansioso para ouvir os hits de Jon Bon Jovi e companhia.

A performance começou às 21h20, com a execução de “This House Is Not for Sale”, faixa-título do novo álbum. Jon provocou a plateia, questionando se tinham visto o show no Rock in Rio, deixando claro que ali em São Paulo seria melhor. A apresentação seguiu com “Raise Your Hands” e “Knockout”, outro single do último disco.

Mas a explosão de energia aconteceu mesmo com os clássicos “You Give Love a Bad Name” e “Born to Be My Baby”, levantando todo o estádio lotado. A partir daí, o público cantou todas as músicas, sendo recompensado com muita participação e interação da banda durante toda a apresentação.

Jon não canta mais como nos anos 80 e 90, mas usou a banda como suporte nos backing vocals, e incentivava a plateia a cantar durante o show. Em “Lay Your Hands on Me”, o cantor surpreendeu e atiçou os fãs que estavam em frente ao palco, pois desceu e cumprimentou a galera, e ainda tirou fotos com os sortudos que estavam na grade.

bon-jovi-sp-trip-2

Já em “Bed of Roses”, uma fã subiu ao palco com o cantor e ficaram abraçados durante toda a música. Com certeza, as outras mulheres que estavam no estádio morreram de inveja e desejaram estar lá. Apesar de mais velho, Jon com 55 anos ainda é muito charmoso e provocante.

Ele demonstrava muita alegria em estar tocando ali e repassava a sensação de que não tinha pressa para finalizar o show e que poderia cantar por horas e horas. Isso só deixava a plateia mais eufórica em sucessos como “It’s My Life” e “Someday I’ll Be Saturday Night”. Além do mais, Jon mostrou sintonia e interação com a banda.

O repertório continou com outros sucessos como “Wanted Dead or Alive”, “Have a Nice Day”, “Keep the Faith” e “Bad Medicine”.

Depois de duas horas de show, foi a vez do bis com “Always”, música bastante esperada pelo publico, e “Livin’ on a Prayer”. Jon se despediu e ganhou uma bandeira do Brasil de um fã e a colocou nas costas.

bon-jovi-sp-trip-3

A banda voltou novamente ao palco para um segundo bis, mas antes comentou sobre os novos shows, inclusive no Brasil, e disse “foda-se” para quem duvidou, porque ainda estavam ali. Por fim, encerrou a performance com “These Days”.

No fim do show, os comentários das pessoas eram de elogios, e comparando a apresentação na capital paulista  sendo melhor que a do Rock in Rio. Inclusive, por tocar em São Paulo músicas que ficaram de fora no Rio.

Setlist do Bon Jovi! #SaoPauliTrip

Uma publicação compartilhada por Mercury Concerts (@mercuryconcerts) em