Rock in Rio 2017: Tears for Fears leva clima nostálgico ao Palco Mundo - Ligado à Música | Ligado à Música

Rock in Rio 2017: Tears for Fears leva clima nostálgico ao Palco Mundo

23/09/2017  |   Por:

dia22_mundo_tearsforfears_martini_ihateflash-1024

Foto: I Hate Flash

O Tears for Fears é daqueles grupos que marcou em algum momento sua vida. Seja na infância, adolescência, em algum romance ou ouvir as músicas por influências dos pais. E foi com muito carinho que a multidão na Cidade do Rock recebeu Roland Orzabal, Curt Smith, e banda. A banda presenteou os presentes com um repertório saudosista.

Uma introdução da versão de “Everybody Wants To Rule The World”, feita pela cantora Lorde, dava pista do que viria a seguir. Foi então que a banda surgiu no palco iniciando o show com a própria canção. A galera foi ao delírio e seguiu dessa forma durante todo o show. Sem economizar hits, o Tears for Fears deu sequência com “Secret World” e “Sowing the Seeds of Love”.

“Boa noite, Rio. Estamos muito felizes por estar aqui com nossos amigos do Brasil”, disse Orzabal, em português. Tempo depois Curt também cumprimentou a plateia. O músico parecia estar espantado com aquele mar de gente e adorou a ideia de ver pessoas passando pela tirolesa em frente ao palco.

dia22_mundo_tearsforfears_martini_ihateflash-0980

O baile seguiu com “Advice for the Young at Heart” e “Everybody Loves a Happy Ending” até anunciar “Change” com o teclado oitentista. A novidade do repertório em shows no Brasil foi a versão de “Creed”, de Radiohead”. Vale lembrar que os caras passaram por aqui quatro vezes.

Mas a banda queria mesmo era tocar seus clássicos que marcaram época e quem saiu ganhando foi o público. A sequência final foi com nada menos que “Pale Shelter”, “Break It Down Again” e “Head Over Heels”. A banda saiu de cena por uns instantes para voltar ao bis com “Shout”, com direito a Orzabal descendo do palco para cantar com a galera.

Depois do show, muito se ouviu do público sobre a ausência de “Woman in Chains” no repertório. Realmente faltou esse grande clássico, mas nem por isso deixou de ser o grande show da noite.

Saiu o setlist do Tears for Fears do show de hoje no Palco Mundo. Confira! #tearsforfears #rockinrio #palcomundo #cobertura #ligadoamusica

Uma publicação compartilhada por Ligado à Música (@ligadoamusica) em