Rock in Rio 2017: Bon Jovi toca hits da carreira em show de mais de duas horas - Ligado à Música | Ligado à Música

Rock in Rio 2017: Bon Jovi toca hits da carreira em show de mais de duas horas

23/09/2017  |   Por:

Dia22_Bon_Jovi_Nayra Halm_Estacio_0046

Fotos: Estacio

O Bon Jovi, principal atração do Palco Mundo, na noite dessa sexta-feira (22), tocou para uma multidão na Cidade do Rock com um show de mais de duas horas de duração. O repertório contou com sucessos de várias fases da carreira.

A performance começou com canções do último álbum, “This House Is Not for Sale”, como a faixa-título e “Knockout”, que foram bem recebidas. Na sequência, os fãs ficaram extasiados com as clássicas “You Give Love a Bad Name” e “Born to Be My Baby”, grandes hits da década de 1980.

Naquele momento, o jogo já estava ganho para Jon Bon Jovi e sua turma, apesar do cantor não alcançar mais as notas vocais como antigamente. Mas isso foi compensado com o carisma do vocalista galã de 55 anos, que não economizou sorrisos aos fãs mais próximos da grade.

A performance continuou com “Lost Highway”, “Because We Can” e “I’ll Sleep When I’m Dead”. Podemos destacar o entrosamento entre os músicos veteranos com os mais novos. Porém, é impossível não lembrar de Richie Sambora, com sua contribuição na guitarra e também nos vocais nas apresentações ao vivo.
Dia22_Bon Jovi_Nayra Halm_Estacio_0011
A maior parte da plateia era composta de garotas, mas também tinha muitos casais que curtiram abraçados o sucesso da década de 1990, “Bed of Roses”. “It’s My Life” veio em seguida para retomar o clima de festa. Outros pontos altos do show foram com “Wanted Dead or Alive”, “Keep the Faith” e “Bad Medicine”.
Para o bis, Jon deixou de fora a clássica balada “I’ll Be There For You” para finalizar com a animada “Have a Nice Day” e a obrigatória “Livin’ on a Prayer”. Nessa última, Jon já com pouco voz, deixou para o público cantar o sucesso a plenos pulmões encerrando mais uma noite na Cidade do Rock.

Daqui a pouco tem Bon Jovi no Palco Mundo. Aqui está a prévia do que vem por aí. #bonjovi #rockinrio #palcomundo #cobertura #ligadoamusica

Uma publicação compartilhada por Ligado à Música (@ligadoamusica) em