Travis Barker, do Blink-182, relata ‘risco de vida’ após internação
Foto: Reprodução/Twitter
Travis Barker, baterista do Blink-182, tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde depois que precisou ser hospitalizado no início da semana, em Los Angeles.
O músico de 46 anos declarou nas redes sociais que uma “pancreatite com risco de vida” foi parcialmente responsável por sua recente internação.
“Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira e estava me sentindo ótimo. Mas depois do jantar, desenvolvi dor excruciante e fiquei hospitalizado desde então”, explicou o baterista no Twitter. “Durante a endoscopia, um pólipo muito pequeno foi removido em uma área muito sensível, geralmente manuseada por especialistas, que infelizmente danificou um tubo crítico de drenagem pancreática. Isso resultou em pancreatite grave com risco de vida. Estou muito, muito grato com o tratamento intensivo e estou atualmente muito melhor”.
A esposa de Barker, Kourtney Kardashian, também compartilhou uma declaração nas redes sociais sobre a saúde do músico: “Travis e eu fizemos uma endoscopia de rotina juntos e ele acabou com pancreatite grave e com risco de vida. Sou muito grata aos nossos especialistas, médicos e enfermeiros do Cedars Sinai por cuidarem tão bem do meu marido e de mim durante nossa estadia”.
I went in for an endoscopy Monday feeling great.
But After dinner, I developed excruciating pain and have been hospitalized ever since.— Travis Barker (@travisbarker) July 2, 2022
During the endoscopy, I had a very small polyp removed right in a very sensitive area, usually handled by specialists, which unfortunately damaged a critical pancreatic drainage tube. This resulted in severe life-threatening pancreatitis.
— Travis Barker (@travisbarker) July 2, 2022
I am so very very grateful that with intensive treatment I am currently much better. 🙏🏼
— Travis Barker (@travisbarker) July 2, 2022