Andreas Kisser, do Sepultura, comunica morte da esposa, Patrícia, aos 52 anos

Andreas Kisser, do Sepultura, comunica morte da esposa, Patrícia, aos 52 anos

Foto: Reprodução/Facebook

O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, comunicou em suas redes sociais, neste domingo (03), a morte da esposa, Patrícia Perissinoto Kisser, aos 52 anos. A produtora e empresária tratava de um câncer no colón.

O músico anunciou a notícia em um texto emocionante e ilustrou o post com a imagem de um colar com fotos do casal quando jovem. Andreas se referiu à companheira, com quem começou o relacionamento em 1990, como “o amor da minha vida”. Patrícia deixa três filhos com Andreas, Enzo, Giulia e Yohan.

“Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci”, escreveu Andreas.

“32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade. Você é a melhor mãe do mundo, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor tia, prima, vizinha, a melhor irmã, a melhor companhia, a melhor parceira no trabalho, a melhor risada, a mais linda da escola. Você é a melhor em tudo, Nene”, continuou.

Andreas acrescentou que sua admiração por Patrícia será eterna. “Eu te amo! Eu tenho certeza que a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra!”.

Em junho, o guitarrista precisou deixar a turnê europeia do Sepultura para acompanhar o tratamento de Patrícia aqui no Brasil.