Sebastian Bach: ‘Ser demitido do Skid Row foi o pior momento da minha vida’

Skid-Row-1996
Foto: Mick Hutson/Redferns

Sebastian Bach disse que sua saída do Skid Row foi o pior momento da vida. Em entrevista ao “Silver Tiger Photography & Media Community”, Bach recordou o momento da demissão, que ocorreu há quase 20 anos: “Foi horrível. Quando fui demitido do Skid Row foi o pior momento da minha vida até então, porque eu não podia acreditar que havíamos conquistado o mundo e, de repente, simplesmente não iria ser mais daquele jeito. Eu não conseguia entender como o sonho de cinco homens se torna realidade e, em seguida, vem esse vendaval; isso ainda me deixa abalado. Sim, essa época não foi fácil”.

O vocalista também falou sobre o início da carreira solo: “Eu lembro de estar na floresta no Natal com a minha mãe e minha tia na neve, cortando lenha para a lareira. E eu não tinha nenhuma ideia do que diabos eu iria fazer. E o meu agente disse: ‘Você gostaria de cair na estrada sozinho por algumas semanas? E eu nunca sequer havia pensado em fazer isso. E eu disse, ‘Ok’. E todos os shows tiveram os ingressos esgotados, todos os fãs foram. E isso era em 96, e eu nunca mais olhei para trás, desde então”.

Sebastian Bach continua a turnê de seu mais recente álbum, “Give ‘Em Hell”, lançado em 22 de abril de 2014, via Frontiers Records. O próximo plano é lançar o livro “18 And Life On Skid Row”, previsto para março de 2016.