Sebastian Bach, Gilby Clarke e Matt Sorum se apresentam em evento fechado em SP; confira fotos e vídeos

Sebastian Bach, Gilby Clarke e Matt Sorum se apresentam em evento fechado em SP; confira fotos e vídeos

Fotos: Rogério Talarico/Metal Concerts

Sebastian Bach, Gilby Clarke e Matt Sorum estiveram no Brasil de forma quase secreta para um show exclusivo, que ocorreu no último sábado (07), para a BioX Energy. A empresa está chegando ao mercado com a proposta de transformar lixo em sustentabilidade.

Os ex-integrantes do Skid Row e Guns N’ Roses se apresentaram com o projeto King Of Chaos para uma pequena plateia formada por investidores e convidados em um evento fechado no bairro do Morumbi, em São Paulo. Antes do show, um telão exibiu um vídeo sobre o conceito da Biox, seguido de uma performance do skatista Bob Burnquist em uma mini rampa montada no local.

Por volta das 21h30, subiram ao palco Kadu Pelegrini, vocalista do Kiara Rocks, e o guitarrista Paulinho Corcione para tocarem versões acústicas de “Wish You Were Here”, do Pink Floyd, e “Black”, do Pearl Jam. Ao lado do palco, Matt Sorum estava a postos para continuar o aquecimento da noite com “Slither” e “Fall To Pieces”, do Velvet Revolver. O time foi somado pelo baixista Nando Rondelli e pelo guitarrista Danilo Barbalaco.

Sorum então deixou a bateria para ir em direção ao microfone e anunciar os parceiros Gilby Clarke e Sebastian Bach. Como era um evento corporativo, o público estava bem contido com a presença dos artistas americanos, mesmo estando tão próximo ao pequeno palco.

A música escolhida para dar continuidade ao evento foi “Aint Talkin’ Bout Love”, do Van Halen, seguida de “Welcome To The Jungle”, do Guns N’ Roses, e uma dobradinha do Skid Row com “18 and Life” e “Youth Gone Wild”. Nessa última, Bach exibiu sua tatuagem com o nome da faixa e pediu para todos repetirem, como ele sempre faz nos shows.

Os caras continuaram o repertório com uma versão de “Little Wing”, de Jimi Hendrix, além de outra sequência de sucessos da antiga banda de Bach, com “Quicksand Jesus” e “I Remember You”. Neste momento, os convidados já estavam mais a vontade curtindo os clássicos do rock. Com sorriso no rosto, o simpático Matt parecia se divertir com a performance e distribuiu algumas baquetas, enquanto Gilby arremessava suas palhetas.

Clarke então assumiu os vocais para apresentar uma versão de “Dead Flowers”, dos Rolling Stones, e de “Knockin’ On Heaven’s Door” com a mesma pegada dos tempos de Guns N’ Roses. Falando na banda de Axl Rose, a sequência do show contou com “Sweet Child of Mine” e “Paradise City” com Sebastian de volta aos vocais. Para encerrar com chave de ouro, os caras tocaram “Highway To Hell”, do AC/DC, e “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin.

Depois dessa aula de rock n’ roll, que parecia ser um show nos pequenos clubes da Sunset Strip de Los Angeles, os músicos continuaram no evento em uma área reservada onde receberam os responsáveis da BioX e alguns fãs. Confira abaixo fotos do evento, por Rogério Talarico do site Metal Concerts, e também vídeos da performance.

No dia seguinte da apresentação, Sorum esteve em Piracicaba para promover o lançamento de sua cerveja, chamada The Drummer. Com essa proximidade com o Brasil, agora é torcer para que o show do King Of Chaos aconteça novamente em alguma casa de show.