Ozzy Osbourne: ‘O ritmo e a música estão no sangue dos brasileiros’

ozzy-osbourne-fantastico-black-sabbath

O Black Sabbath desembarca no Brasil no fim deste mês como parte da excursão sul-americana de despedida, intitulada “The End”. O lendário grupo se apresenta dia 28 de novembro, em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS); dia 30 de novembro, em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski); dia 02 de dezembro, no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose); e dia 04 de dezembro, em São Paulo (Estádio do Morumbi).

“Eu acho que o ritmo e a música estão no sangue dos brasileiros. Vocês amam música, de todos os ritmos, é interessante de ver”, disse Ozzy Osbourne em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo.

O vocalista do Sabbath afirmou que o grupo está se despedindo em um ótimo momento da carreira, por conta do bom desempenho do último álbum “13”. “Não dá para ter outro número um nas paradas. Se fizéssemos outro seria nostalgia. Faz 47 anos desde que nos juntamos, por isso que a gente disse ‘essa é a hora'”.

Ainda na entrevista, exibida nesse domingo (07), Ozzy contou que parou de fumar, de beber e de usar drogas, e que ficar sóbrio está sendo fenomenal e divertido. “Parei de beber, de fumar e de usar drogas, faço exercícios todos os dias, me alimento bem e vou para cama até às 22h. Eu digo uma coisa, se você quer beber, não é da minha conta, mas ficar sóbrio está sendo fenomenal, estou me divertindo como nunca”.

Quanto a ausência do baterista Bill Ward na turnê após desentendimentos com os integrantes, o cantor desconversa. “Sim [o convidamos para a turnê]. Não sei o que aconteceu, já faz muito tempo. Eu não falo com o Bill há vários meses. Não preciso, ele tem o meu número, ele pode me ligar quando quiser”.

https://www.youtube.com/watch?v=zVKu-lSiAeg