Na estreia no Brasil, dupla Hall & Oates relembra seus clássicos da década de 1980

Na estreia no Brasil, dupla Hall & Oates relembra seus clássicos da década de 1980

Para quem esteve presente no show de Daryl Hall & John Oates, no último dia 11, em São Paulo, deve ter se sentido em uma máquina do tempo.

Começando pela discotecagem do DJ Vadão, que tocou clássicos dos anos 80 no palco do Espaço das Américas, com direito a videoclipes. O público, na maioria na casa dos 50 anos, curtiram reviver músicas que rolavam nas danceterias daquela época.

Pontualmente às 21h30, já com a casa lotada, foi a vez da dupla fazer sua estreia no Brasil, depois de uma espera de 40 anos. Acompanhados de uma banda com seis músicos competentes, Daryl Hall & John Oates compensaram o atraso com um show repleto de hits.

Um vídeo no telão exibiu uma espécie de uma vitrola tocando trechos de clássicos da dupla, como uma prévia do que iria rolar na noite. Aliás, a primeira música a ser tocada no show foi “Maneater”, um de seus maiores sucessos.

A sequência não foi diferente, com a execução de outras faixas conhecidas, como “Out of Touch”, “Say It Isn’t So”, “One on One” e “I Can’t Go for That (No Can Do)”. Por ser véspera do Dia dos Namorados, coincidência ou não, o local estava repleto de casais que dançaram juntos os hits da dupla, incluindo a versão de “You’ve Lost That Lovin’ Feelin'”, do The Righteous Brothers.

Hall & Oates falaram pouco durante a apresentação, mas quando se dirigia ao público era para elogiar a recepção calorosa. “Vocês estão se sentindo bem? Porque nós estamos muito bem”, declarou o vocalista Daryl Hall, que alternou a guitarra e o teclado ao longo do show.

A performance encerrou com um bis recheado do autentico soft rock do duo, com um sucesso atrás do outro, entre eles, “Rich Girl”, “Kiss on My List”, “Private Eyes” e “You Make My Dreams”.

Aparentemente, todos que estiveram presentes no Espaço das Américas saíram satisfeitos com a performance de Daryl Hall & John Oates. Também com esse repertório, seria difícil pensar diferente.

Confira a seguir algumas fotos da apresentação, por Leandro Almeida.