Max Cavalera diz que Jonathan Davis é infantil pelas declarações sobre o álbum ‘Roots’ do Sepultura

korn-jonathan-davis-sepultura-max-cavalera-roots

No início deste mês, Jonathan Davis declarou que o Sepultura copiou a sonoridade do KoRn no álbum “Roots”. “O disco é basicamente um grande plágio de KoRn, e eu discuti com o produtor Ross Robinson sobre isso, porque ele pegou nosso som e deu ao Sepultura”, afirmou o vocalista à Metal Hammer.

Em recente entrevista à rádio canadense CKRL 89.1, Max e Iggor Cavalera discordaram ao dizer que “tínhamos muitas características sonoras”. “Eu não vejo isso como especialmente o som do KoRn. Na minha opinião, o som do baixo é horrível. Nós tínhamos muitas características sonoras que eles não tinham. Então, eu não entendo o que ele estaria chateado, porque eu não vejo muita semelhança entre nossos trabalhos”.

Max então completou: “Além disso, o KoRn não foi o único motivo que nos fez trabalhar com Ross [Robinson, produtor de ‘Roots’]. Ele tinha feito uma demo com o Fear Factory que eu realmente gostei e tinha um som bem cru, e ele fez uma música com o Deftones no álbum ‘Adrenaline’ que eu realmente gostei”.

E continuou: “Dizer isso é como se o Sepultura estivesse chateado com o Cannibal Corpse porque eles usaram o [produtor] Scott Burns. Porque nós fomos um dos primeiros que trabalhou com o Scott Burns, devemos ficar com raiva de todas as bandas que usaram Scott Burns? Isso é infantil. Então ele está realmente sendo infantil. E eu realmente não dou a mínima para o KoRn ou para qualquer outro”.

Confira a entrevista a seguir, em inglês.