Liam Gallagher faz show apoteótico no Rio e homenageia Zico

Liam Gallagher faz show apoteótico no Rio e homenageia Zico

Foto: Reprodução/Facebook

Liam Gallagher encerrou sua passagem pelo Brasil se apresentando no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (16), trazendo a turnê C’mon You Know, mesmo nome de seu último álbum, lançado em maio deste ano.

Bandeiras e camisetas começaram a ser sacudidas dentro da casa de show Qualistage, antecedendo a abertura com a música “I Am the Resurrection” (The Stones Roses), seguido por “Fuckin’in The Bushes” que trazia luz ao palco, exibindo no telão cenas de seus shows, fotografias e clipes. 

Mostrando extrema pontualidade, o lendário vocalista do Oasis subiu ao palco às 21h30, incendiando o público carioca ao som de “Morning Glory”, onde todos os presentes cantaram em uma única voz.

Consequentemente ao iniciar a terceira música do setlist, “Wall of Glass”, as caixas de som do lado direito do palco começaram a falhar, desencadeando algumas reclamações por parte dos presentes.

Apesar disso, “Roll It Over” foi o verdadeiro momento de descontração do músico que estava bem comunicativo, o qual sentou no palco e começou a admirar o público que cantava em um verdadeiro coral, aplaudindo os fãs antes de retornar para os vocais.

Contudo, mesmo sendo uma turnê para promover seu último álbum, o show estava repleto de música do Oasis, com direito a dedicatória de “Wonderwall” ao lendário Zico, ex-jogador do Flamengo.

Definitivamente dá para ver Liam, apesar de seu jeitão enrolado, carrega uma forte presença de palco, que pode ser vista da melhor forma possível quando encerrou sua apresentação ao som de “Champagne Supernova”. Se você nunca teve a oportunidade de assisti-lo ao vivo, é bom que na próxima vez que ele retorne ao país não pense duas vezes e vá prestigiar esse grande show.

Confira a setlist abaixo.

Liam Gallagher (Qualistage – Barra da Tijuca/RJ)

00 – Intro (Fuckin’in The Bushes)
01 – Morning Glory 
02 – Rock ‘n’ Roll Star
03 – Wall of Glass
04 – Everything’s Electric
05 – Stand by Me
06 – Roll It Over 
07 – Slide Away 
08 – C’mon You Know
09 – More Power
10 – Diamond in the Dark
11 – The River
12 – Once
13 – Some Might Say 
14 – Supersonic 
15 – Wonderwall (dedicada ao ex-jogador Zico)

Bis:
16 – Live Forever
17 – Champagne Supernova