KISS: Vinnie Vincent reaparece ao público após duas décadas

KISS: Vinnie Vincent reaparece ao público após duas décadas

Vinnie Vincent Kiss Atlanta

Foto: Reprodução/Twitter

O misterioso Vinnie Vincent, ex-guitarrista do KISS, enfim reapareceu ao público após duas décadas de reclusão. O músico é a atração principal da Atlanta KISS Expo, evento que está acontecendo neste fim de semana, nos Estados Unidos.

O artista conversou com o apresentador Eddie Trunk, da SiriusXM, sobre seu momento longe dos holofotes: “Passei 20 anos no inferno”, declarou. “Os golpes que sofri foram muitos. Eles poderiam ter sido não tão grandes. Poderiam ter sido rápidos e, amigavelmente, eliminariam 20 anos de dor”.

Por outro lado, Vincent declarou que está “muito feliz e contente”, com sua nova vida simples. “Tudo o que faço é tocar, compor, gravar, cuidar de meus cachorros. Tenho uma vida muito privada e pacífica agora, e eu não tive isso por muito tempo. Muitos fãs sabem de muitas coisas, mas também não sabem de muitas coisas”, declarou.

Quanto ao seu antigo grupo, o qual se envolveu em diversas ações judiciais – sem ganhar nenhuma, o guitarrista falou sem nenhum rancor. “Eu diria, sobre o KISS, que são meus amigos. Esses são os caras que amo. Eu os amo até hoje. Tenho grandes memórias maravilhosas. Nem sempre você pode ter uma banda e ter uma certa… odeio a palavra ‘mágica’, mas é uma mágica. É algo que você não pode descrever em palavras. Os Beatles, The Who, Led Zeppelin tiveram isso. Sempre busquei isso e nunca encontrei até os conhecer”.

Em relação as próximas aparições em eventos, Vincent falou: “Eu acho que se eles me quiserem de volta, eu voltarei. Estou aqui. Eu só saí porque o mundo mudou. As pessoas, a internet mudou. As pessoas ficaram muito malvadas. Eu não sinto isso mais – só quero que as pessoas saiam [do evento] e digam: ‘Eu tive um ótimo momento. Foi realmente legal’. Isso me dá a chance de finalmente deixar o passado para trás, seja o que for ruim, e espero olhar para a frente e ver o que está lá”.