KISS: Ace Frehley descarta reunião e acusa Gene Simmons de assediar sua esposa
Foto: Reprodução/Getty
Ace Frehley, ex-guitarrista do KISS, criticou seus antigos colegas de banda Paul Stanley e Gene Simmons após os comentários sobre uma possível reunião da formação original do grupo.
Simmons e Stanley disseram à revista Guitar World que os ex-membros do KISS seriam bem-vindos a participar da turnê “End Of The Road”, porém, apenas como convidados.
“Ace e Peter conseguiram três chances”, afirma Simmons na publicação. “Eles entraram e saíram da banda – demitidos – três vezes. Por drogas, álcool, mau comportamento, por serem pouco profissionais. Então, a resposta curta à sua pergunta é que nós adoraríamos Ace e Peter juntos a nós aqui e ali. E, se não o fizerem, não será por nossa causa. Mas eles nunca estarão no KISS novamente”.
Frehley então utilizou as redes sociais para responder Simmons. Confira a seguir o texto:
“Gene, sua memória está realmente incorreta! Eu nunca fui demitido do KISS. Eu sai duas vezes (não três) por minha livre vontade, porque você e Paul são malucos por controle, não confiáveis, e muito difíceis de se trabalhar!
Seus comentários caluniosos sobre meus maus hábitos durante ao longo dos anos me custaram milhões de dólares e, agora que eu estou sóbrio por mais de 12 anos, você ainda diz que eu não conseguiria tocar um show inteiro! Bem, isso é exatamente o que tenho feito nos últimos 12 anos com diferentes versões da The Ace Frehley Band, para seu desgosto e de Paul.
Eu sou também o artista solo mais bem-sucedido a sair da formação original do KISS, e me orgulho disso. Você e Paul tentaram inviabilizar minha carreira solo várias vezes ao longo dos anos, mas sem sucesso.
Eu tentei ser simpático e amigável convidando você e Paul para tocarem no meu último álbum pela eOne Music, dando a cada um de vocês uma de minhas estimadas Gibson Les Paul 59’, mas os comentários que li hoje me fizeram perceber que você é apenas um idiota e viciado em sexo que está sendo processado por várias mulheres, e tenta varrer tudo para debaixo do tapete.
A cereja do bolo foi quando você apalpou minha esposa e ofereceu sexo a ela em Los Angeles, no prédio da Capitol Records, pelas minhas costas, quando eu tentava ajudar você em uma de suas “Vault Experiences”, que só descobri isso muitas semanas depois… ela estava planejando te processar, mas eu disse para desistir!
Bom… agora estamos brigando depois de seus horríveis comentários hoje e estou achando que dessa vez deve ser mesmo “O Fim da Estrada” (“The End Of The Road Tour”) para vocês!
A não ser que vocês peçam desculpas sinceras e completas, uma oferta para me devolver o meu emprego na banda e remover Tommy do trono que eu construí. A MERDA VAI BATER NO VENTILADOR E NÃO VAI PARAR! VAI CONTINUAR!!!”.