Keith Richards acha ‘Sgt. Pepper’, dos Beatles, um lixo

Keith-Richards-Beatles
Foto: Reprodução

Keith Richards, lendário guitarrista dos Rolling Stones, prepara o lançamento do seu novo álbum, “Crosseyed Heart”, o primeiro solo em mais de 20 anos. Para divulgar o trabalho, o músico tem feito uma série de entrevistas. Nessa quarta-feira, 06, Richards conversou com a revista Esquire para falar sobre a carreira, tocar ao vivo, turnês e Beatles (?!). Pois é, em um momento da conversa foi questionado sobre discos dos Beatles e dos Rolling Stones.

“Os Beatles eram ótimos quando eram os Beatles. Mas não há muitas raízes nessa música. Eu acho que eles se empolgaram. Por que não? Se você é os Beatles nos anos 60, você se deixaria levar – se esquece do que queria fazer. Você começa a fazer ‘Sgt. Pepper’. Algumas pessoas acham que é um disco genial, mas eu acho que é um monte de lixo, tipo o ‘Satanic Majesties’ [álbum dos Stones] – ‘Oh, se você pode fazer um monte de merda, nós também podemos’”, disse o guitarrista.

O novo trabalho de Keith Richards chega às lojas no dia 18 de setembro, via Universal Music, e contará com 15 faixas com pegadas rock, reggae, country e blues.