Josh Kiszka, do Greta Van Fleet, discorda de Gene Simmons, do KISS, sobre morte do rock

Josh Kiszka, do Greta Van Fleet, discorda de Gene Simmons, do KISS, sobre morte do rock

Foto: Reprodução

Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, discordou do posicionamento de Gene Simmons, do KISS, de que o rock está morto. Em entrevista a NME (via Loudwire), o jovem artista acredita em uma mudança na postura do gênero musical ao longo dos anos.

“Talvez o mundo do rock de que ele se lembra esteja morto”, declarou. “Acho que o rock n’ roll é um gênero muito elástico, é um gênero muito eclético. Cada geração o reinterpreta da sua maneira”.

“O rock n’ roll pode ficar adormecido, mas você não pode matar algo que substitui o tempo. É uma atitude, um espírito e uma celebração. Acho que as pessoas passam a tocha e o tempo avança”, acrescentou o cantor.

Kiszka reconhece que não é o único que se sente assim: “Provavelmente muitas pessoas discordariam dele. Elton John é um deles, tenho certeza. Já ouvi isso sair da boca dele”.

O Greta Van Fleet segue promovendo seu recém-lançado álbum, chamado The Battle at Garden’s Gate. Os caras acabaram de divulgar um vídeo da performance de “Built By Nations”. Confira a seguir.