Josh Kiszka, do Greta Van Fleet, discorda de Gene Simmons, do KISS, sobre morte do rock
Foto: Reprodução
Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, discordou do posicionamento de Gene Simmons, do KISS, de que o rock está morto. Em entrevista a NME (via Loudwire), o jovem artista acredita em uma mudança na postura do gênero musical ao longo dos anos.
“Talvez o mundo do rock de que ele se lembra esteja morto”, declarou. “Acho que o rock n’ roll é um gênero muito elástico, é um gênero muito eclético. Cada geração o reinterpreta da sua maneira”.
“O rock n’ roll pode ficar adormecido, mas você não pode matar algo que substitui o tempo. É uma atitude, um espírito e uma celebração. Acho que as pessoas passam a tocha e o tempo avança”, acrescentou o cantor.
Kiszka reconhece que não é o único que se sente assim: “Provavelmente muitas pessoas discordariam dele. Elton John é um deles, tenho certeza. Já ouvi isso sair da boca dele”.
O Greta Van Fleet segue promovendo seu recém-lançado álbum, chamado The Battle at Garden’s Gate. Os caras acabaram de divulgar um vídeo da performance de “Built By Nations”. Confira a seguir.