Guns N’ Roses: Slash, Axl e Duff são ‘pessoas gananciosas e egoístas’, diz irmão de Steven Adler

guns-n-roses-livro-adler

Foto: Reprodução

O irmão de Steven Adler, Jamie Adler, criticou os integrantes do Guns N’ Roses, os chamando de “pessoas gananciosas e egoístas” e “sem coração”, por excluir o baterista da turnê de reunião “Not In This Lifetime”.

Adler, que fez parte da banda entre 1985 e 1990, apenas participou de quatro shows desde o retorno aos palcos de Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

Em um grupo no Facebook dedicado ao Guns N’ Roses, Jamie Adler começou o texto homenageando o irmão: “Este homem aqui é um verdadeiro sobrevivente. Ele foi até às profundezas do inferno e conseguiu voltar vivo. Quando a maioria morreu, ele viveu. Que história incrível de redenção o meu irmão tem para contar”.

E continuou: “Se Slash, Axl e Duff tivessem 10% do coração desse homem, talvez ele estivesse em turnê com o Guns N’ Roses”.

“Se aqueles caras tivessem um pouco de decência, compaixão, amor, carinho e compreensão, talvez tivessem permitido o meu irmão tocar mais de uma canção na Argentina depois de voar até lá para tocar apenas uma canção. Só uma canção!!”.

“Os fãs querem ver o Adler na bateria, especialmente porque o mundo sabe que ele não está mais usando drogas ou álcool”.

“Que tipo de pessoas sem coração seriam cruéis a esse ponto? Pessoas gananciosas e egoístas”, declarou. “Eles não têm coração, então é por isso que Adler tem que sair e fazer suas próprias coisas”.

Adler anunciou recentemente que fará uma turnê mundial com o Adler’s Appetite para celebrar os 30 anos de “Appetite For Destruction”.