‘Guns N’ Roses Experience’ está no Shopping Anália Franco até 08 de março

‘Guns N’ Roses Experience’ está no Shopping Anália Franco até 08 de março

Fotos: Divulgação

O evento “Guns N’ Roses Experience” está de volta e mais amplo no Shopping Anália Franco, em São Paulo, até o dia 08 de março. Com entrada gratuita, a exposição fica instalada no Piso Lírio, ocupando uma área total de 450 m².

Organizado pela Universal Music Brasil, a mostra oferece experiências únicas aos fãs do Guns N’ Roses, que poderão mergulhar em seu universo particular – antes da chegada do grupo ao país, para uma apresentação no festival Lollapalooza, em abril.

Seu acervo conta com mais de 200 peças, entre instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, objetos pessoais, cartazes, entre outras peças, que vão desde a origem do grupo em Los Angeles, às grandes turnês internacionais.

Entre os destaques da exposição está a Uber Box. A caixa traz itens ​​exclusivos para colecionadores, como uma dúzia de litografias, anéis com os rostos do GN’R esculpidos à mão, distintivos de lapela de metal com os rostos da banda, réplica do primeiro banner de palco dos tempos de clubs nos idos ’85 / ’86, bandana, moeda de colecionador com imagens exclusivas estampadas em ambos os lados, cartazes, litografias de Robert Williams, litografias do grupo nunca vistas antes, réplicas de flyers de shows, réplicas de canhotos de ingressos de shows clássicos, palhetas de guitarra em metal com autógrafos estampados no verso.

Outro item que fez sucesso entre os fãs da banda é uma cruz esculpida e pintada à mão em 3D, que somente tem 50 unidades no mundo. Também estão expostas as certificações dos álbuns originais do Guns N´Roses e fotos raras e exclusivas, além de itens originais e réplicas da banda, como bandanas, blusas, jaquetas, chapéus, instrumentos, etc.

O Brasil é o país que tem a maior base de ouvintes da banda no mundo. A cidade de São Paulo é a capital com maior número de fãs. O Rio de Janeiro aparece em sexto lugar, seguido de Belo Horizonte, em sétimo. O Guns N´ Roses tem hoje 30 milhões de seguidores no Facebook, 4,7 milhões de inscritos no YouTube, com mais de 3,4 bilhões de views.

SERVIÇO:
Guns N’ Roses Experience
Data: até 08 de março de 2020
Horários de funcionamento da exposição:
Terça a sábado e feriados – das 11h às 22h
Domingos – das 14h às 20h
Local: Shopping Anália Franco (Piso Lírio) – Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé – São Paulo/SP
Entrada gratuita