Guns N’ Roses: ‘As portas estão abertas para Izzy e Adler’, diz Eddie Trunk

guns-n-roses-sweet-child-o-mine
Foto: Divulgação

Na semana passada, enquanto o Guns N’ Roses se apresentava por Los Angeles, o radialista e apresentador Eddie Trunk esteve com Axl Rose e os outros membros da banda e conseguiu algumas informações no que se diz respeito as participações de Izzy Stradlin e Steven Adler nessa turnê de reunião do grupo. Confira abaixo a transcrição do seu mais recente podcast sobre o assunto.

“Vamos falar sobre aqueles que não estavam lá, aqueles que todos estavam se questionando sobre e obviamente, esses são Izzy Stradlin e Steven Adler. Mais uma vez, existem algumas coisas que eu sei e não posso contar, mas não imagino que esteja fora de questão que um ou ambos deles apareçam em algumas datas futuras. Eu penso que existem diferentes razões pelas quais ambos não estejam envolvidos por enquanto, mas da maneira que as coisas estão acontecendo com o Guns N’ Roses agora, com toda essa vibe que está rolando, imagino que as portas estejam abertas para todo mundo.

Tem que ser direito, tem que ser bem feito e tem que estar bom para todos, mas antes de dizermos que tudo já está acertado e fechado, eu acredito que nós vamos ver, em algum ponto dessa história, pelo menos por algumas músicas, Izzy e Adler dando as caras. Eu não sei quando, eu não posso nem garantir isso, mas eu acho que as portas estão sim abertas e ainda acredito que existam esperançosas oportunidades para que isso aconteça. Também não acredito que isso vá acontecer logo, mas acredito que isso é algo que não possa ser controlado por ninguém e para ninguém, de ambas as partes.

Se acontecesse com Adler, eu tenho certeza que ele subiria lá para tocar algumas músicas do “Appetite” no lugar de Frank [Ferrer]. Mas eu acho que Steven tem mais algumas coisas com o que se preocupar por enquanto. Izzy por sua vez, sempre foi um espírito livre, ele caminha no seu próprio ritmo. Ele aparece e sobe com o Guns N’ Roses sempre que ele se sente à vontade. Então eu acho que é muito provável que isso aconteça, e espero que Steven esteja pronto para tirar algumas músicas com a banda no verão”.