Fernanda Takai encanta com canções de seu trabalho solo em SP

fernanda-takai-theatro-net-sp
Foto: Marcos Chapeleta

cantora Fernanda Takai apresentou seu show solo na última quinta-feira, 30, no Theatro Net, em São Paulo. Com um clima intimista, pouca luz e guarda-chuvas decorando o palco, a artista interpretou canções que tem marcado a sua carreira fora do Pato Fu. O show faz parte da divulgação do último álbum, “Na Medida do Impossível”.

A voz doce e o carisma de Takai encantou o público que compareceu em peso no local. Acompanhada dos músicos Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais), a artista cantou diversas músicas do recente disco. O início da apresentação contou com as faixas “Partida”, “Como Dizia o Mestre”, “Doce Companhia” e “De um Jeito ou de Outro”. A conhecida “Diz Que Fui Por Aí” foi bem recebida pelos presentes. Destaque para os backing vocals de Larissa Horta.

O Pato Fu foi lembrado com a música “Nada Pra Mim”, conhecida também no repertório de Ana Carolina. Na sequência, foi a vez da versão caribenha de “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, do saudoso Reginaldo Rossi. A linda “Seu Tipo” também foi executada. O setlist continuou com “Fui Eu” e a curiosa versão de “Amar Como Jesus Amou”, uma das músicas mais tocadas em igrejas, que Fernanda dedicou à sua empresária Patrícia Tavares. Também teve “Insensatez”, com pétalas de flores saindo dos guarda-chuvas e “Com Açúcar, Com Afeto”. O cantor Silva fez uma participação especial fazendo um dueto com Takai e tocando piano em “Okinawa”.

A jovem guarda foi lembrada no repertório ao interpretar versões dos sucessos “A Pobreza” e “Ritmo de Chuva”. A apresentação terminou com uma homenagem à Rod Stewart com a regravação de “I Don’t Want To Talk About It”. Depois do show, a simpática Fernanda Takai recebeu seus fãs para autógrafos e fotos.