Ed Motta detona Raul Seixas, Elvis Presley e Johnny Cash em live

Ed Motta detona Raul Seixas, Elvis Presley e Johnny Cash em live

Foto: Reprodução/YouTube

Ed Motta causou polêmica nas redes sociais ao chamar Raul Seixas de “sem caráter”. Durante uma live, o cantor disse que o falecido músico trabalhou contra os colegas e a favor do sistema em uma gravadora na década de 1970. Veja o vídeo abaixo.

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, trabalhou contra os colegas”, disse. “Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma puta de uma merda, ruim pra caralho musicalmente, de tudo”, acrescentou.

O sobrinho de Tim Maia também declarou que o escritor Paulo Coelho era quem fazia as letras de Raul: “Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos merda, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que porra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, porra”, afirmou.

Ed Motta também detonou os cantores norte-americanos Elvis Presley e Johnny Cash: “Eu já tentei entender esse negócio de Johnny Cash. Eu já tentei entender. Pensei: o que é? É a letra? As músicas são uma merda. É porque ele se veste de preto? É uma merda. Johnny Cash cara, se ele estivesse vivo eu esmurrava a cara dele. Eu esmurrava ele! Eu odeio Johnny Cash. Mais do que o Elvis [Presley]. Pois o Elvis é um imbecil, um merda, mas canta bem. Ele é um idiota, o repertório é uma bosta, ele não tem importância nenhuma, é uma invenção da gravadora igual a tantas coisas que vocês gostam”.

https://www.youtube.com/watch?v=5XSONqtiI5o

https://www.youtube.com/watch?v=cMg2vJ-ZWC4