Colbie Caillat celebra primeiro álbum ‘Coco’ no Vibra São Paulo
Foto: Reprodução/Facebook
Colbie Caillat voltou ao Brasil após quase 10 anos desde sua última visita. A cantora esteve no país em 2015 para o Brahma Valley Festival, e desta vez São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro receberam a sua turnê em celebração de 15 anos do álbum Coco. Lançado em 2007, esse trabalho logo a colocou em destaque nas paradas de sucesso. Poucos anos depois já tinha sido premiada com dois Grammys, um deles com “Lucky”, parceria com Jason Mraz.
De forma despretensiosa, Colbie e alguns colegas compunham sobre situações que viviam, e por diversão publicavam no My Space – rede social que era fenômeno nos anos 2000. Anos depois e sendo uma artista reconhecida, foi isso que vimos no Vibra SP na última quinta-feira (07). Com um jeito muito simples e natural, e ritmo tranquilo, a artista foi recebida com aplausos e gritos, e ao som de “Oxygen” conduziu o público até suas doces ou nem tão doces lembranças. Em Coco e seus outros álbuns as músicas falam de amor, do cotidiano, aprender com os erros assim como com os acertos, e saber seu valor independente dos outros. E antes de uma nova canção, a história por traz daquelas palavras era contada, fazendo uma provocação para reflexões e dando um ar intimista para a noite.
No setlist, as ansiosamente aguardadas de Coco, como “Midnight Bottle”, “Bubbly” e “Realize”. Colbie percorreu outros momentos da carreira com “Fallin For You” do álbum Breakthrough, “I Do” e “Brighter Than The Sun”, as duas do disco All Of You, todas elas com a voz dos fãs acompanhando. A cantora falou de suas influências quando era mais jovem e citou Simon & Garfunkel e Bob Marley, e sobre mudanças ao longo dos últimos anos e novas descobertas. Com isso, incluiu um cover de “Circles”, de Post Malone. Também aproveitou para apresentar seu novo álbum Along The Way, lançado esse ano e trouxe “Worth It”.
Foi uma noite especial, e foi possível sentir o quanto ela estava feliz com o público brasileiro sempre tão caloroso. Depois de receber em coro “Colbie, eu te amo”, ela interagiu perguntando se “Eu te amo” era como “I love you” e correspondeu ao carinho. Sempre agradecendo, disse que significava muito estar aqui, ver todos cantando juntos, acompanharem sua carreira, e falou sobre o desejo de retornar com mais frequência. E com energia encantadora, apesar do ritmo mais pacato da apresentação, se despediu pedindo que todos ficassem de pé e reuniu os que estavam sentados bem perto dela em frente ao palco. Esperamos que esse retorno não leve tanto tempo mesmo.
Ver essa foto no Instagram