Cantora afirma ser filha ‘rejeitada’ de Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Cantora afirma ser filha ‘rejeitada’ de Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Foto: Reprodução

A cantora Brittany Potts, também conhecida como Nikki Dickinson, afirmou ser filha de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. Em entrevista ao tabloide The Sun, a artista norte-americana, de 33 anos, revelou que sua mãe Angela Potts teve um breve relacionamento com Bruce em 1986. Na época, o vocalista estava separado da sua primeira esposa, Jane, e ainda não tinha oficializado com a segunda, Paddy Bowden.

De acordo com a declaração de Brittany ao jornal britânico, Angela e Bruce se conheceram em Frankfurt, Alemanha, quando sua mãe tinha 17 anos e Dickinson 30. O relacionamento teria durado apenas algumas semanas, período em que Angela ficou grávida do músico.

Brittany também contou que se encontrou com Bruce em 2010 em um show do Iron Maiden em San Bernardino, na Califórnia. “Os olhos de Bruce brilharam e a primeira coisa que ele me disse foi: ‘você é tão bonita’. Eu não sabia como reagir, então pensei: ‘não, não sou, eu me pareço com você’. Ele me chamou para entrar e me deu um grande abraço, parecia que eu estava abraçando uma versão masculina de mim”, afirmou Brittany ao The Sun, acrescentando que Paddy também foi simpática com ela naquele dia.

No dia seguinte, Potts levou seus dois filhos para encontrar com Bruce, e seguiu trocando e-mails com o vocalista até o ano de 2012. Neste período, Dickinson parou de respondê-la, conforme declarou.

“Senti vergonha porque nasci de um caso. Ele me fez sentir como algo que deve ser escondido”, desabafou. “Estou com raiva porque ainda tinha muitas perguntas sem respostas quando o conheci”.

Em sua conta do Instagram, Brittany se apresenta como “cantora profissional há 10 anos”, “mãe de dois meninos” e “filha afastada de Bruce Dickinson”. O vocalista ainda não se pronunciou sobre o assunto.