Billy Idol divulga clipe de ‘Cage’, faixa-título de próximo EP

Billy Idol divulga clipe de ‘Cage’, faixa-título de próximo EP

Foto: Reprodução

Prestes a desembarcar no Brasil, Billy Idol divulgou a faixa-título de seu próximo trabalho de estúdio, intitulado “Cage”. O cantor britânico disponibilizará seu novo EP em formato físico e digital no dia 23 de setembro, via Dark Horse.

A nova canção de Idol foi divulgada junto de um videoclipe dirigido por Steven Sebring. No clipe, o cantor aparece em uma camisa de força, cantando em um mini palco, sendo em determinados momentos cercado por grades ou substituído por seu guitarrista, Steve Stevens. Confira abaixo. 

Além de Stevens, a banda de Idol é composta por Stephen McGrath (baixo e backing vocals), Billy Morrison (guitarra e backing vocals), Paul Trudeau (teclados e backing vocals) e Erik Eldenius (bateria).

Antes de lançar seu novo material, The Cage, o cantor tem compromissos no Brasil na segunda semana de setembro. Ao todo, serão duas apresentações, uma no Popload Gig, em São Paulo (08), e na sequência o músico retorna ao palco do Rock in Rio (09), após 31 anos. A noite também contará com Green Day, Fall Out Boys, Capital Inicial e Avril Lavigne. Confira mais informações abaixo.

SERVIÇO:
BILLY IDOL TOUR

SÃO PAULO – POPLOAD GIG
Data: 8 de setembro (quinta-feira)
Abertura dos portões: 19h30
Shows: 21h30
Local: Pavilhão Pacaembu – Praça Charles Miller, s/nº, Pacaembu
Ingressos: disponíveis a partir de R$ 160,00 clicando aqui
Classificação: De 10 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante, permitida a entrada desacompanhados

RIO DE JANEIRO – ROCK IN RIO
Data: 9 de setembro (sexta-feira)
Abertura dos portões: 14h
Shows: 20h10
Local: Parque dos Atletas  – Av. Salvador Allende, 6500 – Barra da Tijuca
Ingressos: ESGOTADOS
Classificação: 16 anos desacompanhados, menores de 15 anos entram somente com responsáveis legais de até quarto grau de parentesco. Não recomendada a permanência de crianças de 5 anos após as 22h, por orientação do Ministério Público.