Billie Joe Armstrong volta a criticar Donald Trump e insulta apoiador: ‘Não ouça meus discos’

billie-joe-armstrong-green-day-uno-dos-tre

Foto: Reprodução

Billie Joe Armstrong, do Green Day, voltou a críticar o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O músico publicou em seu Instagram um print de um tweet de Trump o qual afirma ter um botão nuclear “maior” e “mais poderoso” que o do líder norte-coreano, Kim Jong-Un.

Armstrong escreveu o seguinte: “Isso não é engraçado. Este é o nosso presidente agindo como um louco bebado no poder, ameaçando a matar pessoas famintas e inocentes por meio de guerra nuclear”. E continuou: “A 25ª emenda deve ser aplicada. Este homem é doente e não está apto para exercer este cargo. Não me interessa se são liberais ou conservadores, isto tem de parar”.

Nos comentários da imagem, um fã disse ao músico que “as pessoas têm o direito de apoiar Trump” e que a posição do músico “não mudará a forma de pensar dos apoiadores de Trump”.

Billie Joe não mediu palavras ao responder um “foda-se” imediatamente: “Bem, então, foda-se, você é um idiota de merda. Se é assim que se sente sobre destruição em massa e assassinato, foda-se. Saia do meu Instagram e não volte. Não ouça meus discos”.

E concluiu: “Eu não tenho nenhum problema em dizer que ignorantes como você deviam ir para o inferno. Isso vale para qualquer outro imbecil que pensa que esse comportamento deve ser normalizado”.