Beyoncé se torna a artista mais premiada do Grammy Awards

Beyoncé se torna a artista mais premiada do Grammy Awards

Foto: Reprodução

A cerimônia do Grammy Awards 2021, ocorreu na noite desse domingo (14), em Los Angeles, em formato virtual. O evento foi instalado em uma tenda fora do Convention Center por conta da pandemia, com os indicados presentes em mesas distantes uma das outras e utilizando máscaras.

A 63ª edição do Grammy teve apresentação do comediante Trevor Noah e contou com shows de artistas como Billie Eilish, Harry Styles, Dua Lipa, BTS, Haim, Chris Martin e Brittany Howard, Taylor Swift, e Silk Sonic, projeto de Bruno Mars e Anderson .Paak. A dupla ainda retornou ao palco para homenagear Little Richard.

Beyoncé se tornou a mulher com mais Grammys da história com 28 vitórias, empatando com o produtor Quincy Jones. “Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica”, declarou.

A cantora venceu nas categorias de Melhor Performance de R&B (“Black Parade”), Melhor Performance e Melhor Canção Rap (ambas por “Savage”, com Megan Thee Stallion) e Melhor Clipe (“Brown Skin Girl”, que também valeu à sua filha, Blue Ivy, de 9 anos).

Os caras do The Strokes faturaram o Grammy de Melhor Álbum de Rock com The New Abnormal e Brittany Howard, vocalista do Alabama Shakes, garantiu a estatueta de Melhor Música de Rock com “Stay High”.

Confira a seguir alguns momentos importantes do Grammy Awards 2021.