Beyoncé se torna a artista mais premiada do Grammy Awards
Foto: Reprodução
A cerimônia do Grammy Awards 2021, ocorreu na noite desse domingo (14), em Los Angeles, em formato virtual. O evento foi instalado em uma tenda fora do Convention Center por conta da pandemia, com os indicados presentes em mesas distantes uma das outras e utilizando máscaras.
A 63ª edição do Grammy teve apresentação do comediante Trevor Noah e contou com shows de artistas como Billie Eilish, Harry Styles, Dua Lipa, BTS, Haim, Chris Martin e Brittany Howard, Taylor Swift, e Silk Sonic, projeto de Bruno Mars e Anderson .Paak. A dupla ainda retornou ao palco para homenagear Little Richard.
Beyoncé se tornou a mulher com mais Grammys da história com 28 vitórias, empatando com o produtor Quincy Jones. “Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica”, declarou.
A cantora venceu nas categorias de Melhor Performance de R&B (“Black Parade”), Melhor Performance e Melhor Canção Rap (ambas por “Savage”, com Megan Thee Stallion) e Melhor Clipe (“Brown Skin Girl”, que também valeu à sua filha, Blue Ivy, de 9 anos).
Os caras do The Strokes faturaram o Grammy de Melhor Álbum de Rock com The New Abnormal e Brittany Howard, vocalista do Alabama Shakes, garantiu a estatueta de Melhor Música de Rock com “Stay High”.
Confira a seguir alguns momentos importantes do Grammy Awards 2021.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram