Avril Lavigne chora ao falar sobre sua doença pela primeira vez

Avril-Lavigne-chora-good-morning-america
Foto: Reprodução

A cantora Avril Lavigne falou pela primeira vez na TV sobre sua luta contra a doença de Lyme, infecção transmitida geralmente por carrapatos. Durante o programa “Good Morning America”, nessa segunda-feira, 29, a artista se emocionou ao descrever a sensação de incerteza do diagnóstico: “Eu fui em todo tipo de especialista e eles simplesmente me mostravam o diagnóstico no computador escrito ‘doença crônica’. Então me falavam: ‘Por que você não sai da cama e vai tocar piano, Avril? Você está com depressão?’”. Avril disse que não saía da cama em outubro do ano passado e que foi o pior momento de sua vida. E completou: “Para mim é uma segunda chance para viver, eu quero fazer o que eu amo. Estou empolgada para a vida depois disso”.

A artista canadense ainda falou que se sente melhor por estar no meio do tratamento: “Estou muito melhor, vendo bastante progresso. Estou muito grata por saber que vou sair dessa 100% recuperada”.

Durante o tratamento, Lavigne sentiu o carinho dos fãs ao receber alguns vídeos: “Eu sentei  na minha cama e assisti aos vídeos chorando durante o tempo todo. Eu me senti muito amada”.