Após polêmica, shows de Bruce Springsteen serão para fãs vacinados com qualquer imunizante aprovado pela OMS

Após polêmica, shows de Bruce Springsteen serão para fãs vacinados com qualquer imunizante aprovado pela OMS

Foto: Reprodução

Bruce Springsteen está retornando aos palcos para performances intimistas na Broadway, em Nova York. A temporada começa neste sábado (26) e segue até o dia 04 de setembro.

A entrada para os shows estarão liberadas para os fãs vacinados contra a Covid-19 com a apresentação do comprovante. A princípio, apenas fãs vacinados com imunizantes aprovados pela FDA (Food and Drug Administration) poderiam entrar no evento. Entre eles, Moderna, Pfizer-BioNtech e Johnson & Johnson.

No entanto, essa decisão gerou polêmica pelo fato de milhões de pessoas no Canadá, Reino Unido ou Europa terem recebido doses da AstraZeneca. Devido às inúmeras reclamações, os promotores do St. James Theatre alteraram as condições e apontam que agora serão permitidas pessoas totalmente vacinadas com qualquer imunizante autorizado pelo FDA ou pela OMS, que inclui a AstraZeneca e a Coronavac.

A notícia foi comemorada pelo guitarrista Steven Van Zandt, da E Street Band: “Foi um final feliz para os fãs”, escreveu o músico no Twitter.