Mingau, do Ultraje a Rigor, ganha cadeira de rodas
Fotos: Reprodução
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, recebeu uma cadeira de rodas de uma empresa e apareceu em uma foto ao lado da equipe médica, que tem trabalhado na recuperação do músico nos três meses de internação (via Leo Dias). O músico foi baleado na cabeça no dia 02 de setembro em Paraty, no Rio de Janeiro.
A empresa havia prometido presentear o baixista quando a filha Isabella Aglio participou do programa The Noite, do SBT, o qual Mingau fazia parte com o Ultraje. Naquela ocasião, a mesma empresa doou R$ 10 mil para ajudar no tratamento do artista.
Isabella divulgou outra foto junto ao pai no Hospital São Luiz do Itaim em São Paulo, que emitiu um novo boletim médico nesta sexta-feira (22). De acordo com a unidade, a infecção pulmonar, comum em casos de internação prolongada, já foi combatida e ele “apresenta evolução progressiva no quadro neurológico e segue recebendo suporte clínico e fisioterapêutico”. O hospital acrescentou que “o quadro é considerado estável, e há possibilidade de alta nas próximas semanas”.
Recentemente, Isabella divulgou um vídeo emocionante que mostra Mingau dando um beijo no rosto dela. “Há exatos 3 meses passei pelo pior dia de toda a minha vida e hoje, recebo o presente mais lindo de todos!”, escreveu na legenda do vídeo.
Ver essa foto no Instagram