Ira! se apresenta na Rolling Stone Music & Run neste sábado

Ira! se apresenta na Rolling Stone Music & Run neste sábado

ira-2015

A banda Ira! se apresenta, neste sábado (13), na Rolling Stone Music & Run, considerada a corrida mais rock n’ roll do Brasil. A abertura ficará por conta do grupo Warriors que traz clássicos do rock para o evento.

Depois da competição, os inscritos terão acesso a uma festa com open bar de cerveja na Arena Rolling Stone, espaço construído dentro do Memorial da América Latina, em São Paulo.

A 5ª Rolling Stone Music & Run oferece corridas de 5km e 10km, além de caminhada de 3km, com ordem de largada em momentos diferentes, proporcionando maior conforto e segurança para os competidores. A corrida já faz parte do calendário oficial de atletas de todo o país.

Em 2016, o evento reuniu mais de 8 mil pessoas, com corrida noturna e show do Jota Quest.

SERVIÇO:
5ª Rolling Stone Music & Run
Show: Ira!
Data: 13 de maio (sábado), às 17h30
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo/SP
Inscrições: rollingstone.uol.com.br/musicrun
Classificação: 18 anos
Acesso ao evento: Para acessar a Arena do Evento antes da largada, o atleta deverá portar a camiseta e número de peito oficial. Após a corrida, haverá triagem e pessoas sem os itens obrigatórios (camiseta e número de peito) não poderão retornar à arena.
Open bar: O serviço de open bar de cerveja será oferecido apenas após o término das provas com limite máximo ao término do show do Ira! previsto até as 22h15, podendo ser encerrado antes deste horário sem prévio aviso.
Kit Corredor: chip + camiseta + bolsa Rolling Stone + medalha + 2 shows (Ira! e Warriors) + open bar de cerveja
Valor da Inscrição: R$ 139
Media partner: Elemidia