Trono de Ozzy Osbourne de último show será exibido em museu em Birmingham

Trono de Ozzy Osbourne de último show será exibido em museu em Birmingham

Foto: Reprodução/Facebook

O trono usado por Ozzy Osbourne em sua última apresentação com o Black Sabbath, no show “Back To The Beginning”, fará parte de uma exposição em Birmingham, na Inglaterra.

A mostra “Ozzy Osbourne: Working Class Hero” está agendada para acontecer no The Birmingham Museum & Art Gallery, a partir do dia 1º de julho.

A chegada da exposição marcará o aniversário da última performance de Ozzy em Birmingham, que ocorreu em 05 de julho de 2025, e também o primeiro ano de seu falecimento, em 22 de julho de 2025, semanas depois do show.

“À medida que nos aproximamos do aniversário de um ano de ‘Back to the Beginning’, parece apropriado que o trono de Ozzy, que agora se tornou sinônimo de sua última apresentação, seja colocado no museu, onde possa ser visto pelos fãs que o amavam”, declarou Sharon Osbourne.