Tom Holland comenta curiosidades sobre o filme 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' - Ligado à Música | Ligado à Música

Tom Holland comenta curiosidades sobre o filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

05/05/2017  |   Por:

tom-holland-homem-aranha-coletiva-sp-brasil-1

O ator Tom Holland, o Peter Parker do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, esteve no Brasil esta semana, ao lado da atriz Laura Harrier, a personagem Liz Allen, para promover a nova produção da Sony Pictures. O longa, em parceria com a Marvel, estreia no país dia 06 de julho.

Holland, de 20 anos, é a terceira geração a viver o “cabeça de teia” dos quadrilhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko. Durante a coletiva de imprensa, realizada nessa terça-feira (02), em São Paulo, o ator disse que os filmes anteriores do super-herói, estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield, ajudaram a pegar referências para interpretá-lo.

“Tive muita sorte de ter cinco filmes antes do meu. E não tenho vergonha de dizer que roubei alguma coisa de cada um deles”, disse o ator britânico. “O meu Peter Parker é mais novo e apenas está curtindo ser o Homem-Aranha. Não é um cientista e nem o grande atleta, é apenas um garoto comum que está aprendendo a lidar com os super-poderes. Pode-se dizer que ele está em treinamento”. O novo Aranha no longa tem apenas 15 anos de idade.

Para conquistar o papel do personagem, Tom precisou passar por cinco testes, incluindo um com Robert Downey Jr., ator que interpreta o Homem de Ferro. “Depois de passar por uma bateria de testes, eu ficava atualizando meu Instagram para ver se aparecia alguma notícia sobre o filme. Até que um dia apareceu. Soube pelo Instagram antes de Kevin Feige [presidente da Marvel Studios], me ligar. Eu disse ‘cara, você está meio atrasado, eu já vi isso no Instagram'”, brincou Holland.

tom-holland-homem-aranha-coletiva-sp-brasil-2

O vilão de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” é o Abutre, personagem interpretado por Michael Keaton, ator que viveu o primeiro Batman nos cinemas. “Ele também é um cara comum que se tornou um super-vilão”, definiu Holland. “E é talvez um dos melhores vilões do cinema”.

Assim que saiu o último trailer do filme, muitos fãs acharam que as cenas entregaram demais a história. No entanto, Tom afirmou que muita coisa ainda está por vir: “As pessoas estão enganadas sobre isso, ainda há muita coisa para se ver, o filme tem várias reviravoltas que o público não irá acreditar”.

Durante a estadia pelo país, Holland e Laura passearam por São Paulo e visitaram o Beco do Batman, atração turística na Vila Madalena conhecida por abrigar diversos grafites. “Não gostei, tinha que se chamar o Beco do Homem-Aranha”, brincou o ator. Além disso, participaram de um encontro com fãs realizado no Auditório do Ibirapuera.

Holland adorou a recepção no Brasil e postou em sua conta do Instagram um vídeo agradecendo os fãs. Confira a seguir.