Shows do Culture Club no Brasil são cancelados [atualizado] - Ligado à Música | Ligado à Música

Shows do Culture Club no Brasil são cancelados [atualizado]

20/11/2017  |   Por:

culture-club-2017

Foto: Divulgação

O show do Culture Club, que aconteceria nesta terça-feira (21), no Citibank Hall, em São Paulo, acaba de ser cancelado. Segundo a produtora Time for Fun, a solicitação foi feita pela banda. Informações sobre devolução de ingressos e reembolso serão divulgadas em breve. A apresentação em Brasília também foi cancelada.

A banda de Boy George divulgou o seguinte nas redes sociais. “Sim. Infelizmente nossos shows no Brasil foram cancelados”, diz comunicado. “Nós seguimos com as datas de nossas apresentações na Argentina e no Chile. Esperamos voltar ao Brasil quando lançarmos nosso novo álbum. É sempre triste quando shows são cancelados e nós esperamos compensar isso com shows maiores e melhores, junto do lançamento do nosso novo álbum.

Nós amamos vocês
Boy George & The Boys”.

[ATUALIZADO] A produtora Time for Fun divulgou, nesta terça-feira (21), o procedimento de reembolso de ingressos. Confira a seguir.

Para os clientes que adquiriram seus ingressos, será necessário solicitar o reembolso entre os dias 21 de novembro até o dia 16 de dezembro de 2017, conforme política abaixo:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:
a. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra;
b. Seguir com demais instruções que serão enviadas pelo SAC.
c. Em caso de dúvida, entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo link https://goo.gl/5T6oTL, com o título “REEMBOLSO”.