Millencolin agita público de Porto Alegre com sucessos da carreira - Ligado à Música | Ligado à Música

Millencolin agita público de Porto Alegre com sucessos da carreira

18/10/2017  |   Por:

millencolin-porto-alegre-1

Fotos: Aline Jechow

Domingo, 08 de outubro de 2017. Esta foi a data da segunda vez que o Millencolin veio a Porto Alegre. Com alguns minutos de atraso, e com a casa praticamente lotada, a banda subiu ao palco do Opinião com uma introdução tribal e já de cara detonam um de seus maiores hits: “No Cigar”.

A galera cantou junto, e daí pra frente foi “jogo ganho”. Com uma grande interatividade com o público, e com as músicas na ponta da língua de todos, o Millencolin apresentou músicas mais conhecidas de seus discos antigos mescladas com músicas mais recentes, que apesar de não terem uma grande resposta da plateia, não deixaram a peteca cair.

millencolin-porto-alegre-2

Músicas curtas, energia no limite máximo, melodias super fáceis de serem decoradas e a demonstração de que também estão se divertindo muito, são elementos da fórmula de sucesso dos suecos, e o resultado final, que é propiciar diversão para os fãs, é altamente atingido.

E teve de tudo o que um show de hardcore (mesmo que melódico) deve ter: roda punk, stage diving , crowd surfing e muita agitação. Foi realmente muito bom ver no rosto de cada um dos presentes (estima-se que 90% tinham menos de 24 anos) a alegria e satisfação por estarem ali presenciando os seus ídolos no palco.

Vinte e duas músicas em 1 hora e 20 minutos de show e o público saiu extasiado, feliz e (muitos) com várias marcas e roxos pelo corpo, que devem ter ostentado e exibido na escola no dia seguinte do show.

Confira a seguir o set list e mais fotos da performance do Millencolin.

01. No Cigar
02. Sense & Sensibility
03. Ray
04. Olympic
05. Penguins and Polarbears
06. Fazil’s Friend
07. Bring me Home
08. Cash or Clash
09. Autopilot Mode
10. The Ballad
11. Twenty Two
12. True Brew
13. Liziane Must
14. Kemp
15. Pepper
16. Mr. Clean
17. Egocentric Man
18. Fox
19. Bullion
20. Duckpond
21. Farewell My Hell
22. Black Eye