Mikkey Dee (Motörhead) é oficialmente o novo baterista do Scorpions - Ligado à Música | Ligado à Música

Mikkey Dee (Motörhead) é oficialmente o novo baterista do Scorpions

12/09/2016  |   Por:

scorpions-mikkey-dee

Após excursionar com o Scorpions pelo mundo desde o início do ano como músico de apoio, Mikkey Dee agora é oficialmente membro do grupo. O anúncio foi feito pela banda alemã, nesta segunda-feira (12), em sua página do Facebook. “Depois da nossa bem-sucedida turnê pelos Estados Unidos, Europa e Ásia, temos a certeza de ter encontrado um excelente baterista com Mikkey Dee. Ele traz uma nova energia para a banda e estamos ansiosos pelos momentos emocionantes juntos que teremos pela frente”, escreveu.

O ex-Motörhead substitui o baterista James Kottak, que continua em tratamento médico. “Gostaríamos de agradecer a James por tantos anos de amizade e pela grande participação na banda. Compreendemos e respeitamos sua necessidade de tempo enquanto faz o caminho final de seu processo de cura”, disse o grupo sem entrar em detalhes sobre o tratamento do músico.

Dee também comentou sobre sua entrada ao dizer que se sente honrado por continuar tocando no grupo e que cresceu ouvindo e sempre amou o Scorpions. “Lemmy sempre teve grande respeito pelo Scorpions por ser uma banda de verdade e eu tenho certeza que ele está orgulhoso lá em cima por eu seguir em frente”, completou.