Mike Patton, do Faith No More e Dead Cross, sofre acidente de carro - Ligado à Música | Ligado à Música

Mike Patton, do Faith No More e Dead Cross, sofre acidente de carro

22/08/2017  |   Por:

mike-patton-acidente

Mike Patton, vocalista do Faith no More e atual Dead Cross, sofreu um acidente de carro, na noite dessa segunda-feira (21), a caminho de um show em Los Angeles. O anúncio foi feito pelo guitarrista Mike Crain e por Dave Lombardo no palco do El Rey, onde estava programada a apresentação do Dead Cross.

“Lamentamos informá-los, houve um acidente”, disse Crain. “Mike estava em um acidente. Não é grave, mas ele não pode estar aqui esta noite. Ele está ferido. Sinto muito. Nós pedimos desculpas. Vamos marcar outra data”, continuou o músico, prometendo devolver o valor do ingresso aos interessados. “Em nome da banda, nós realmente sentimos muito”, lamentou Lombardo. Veja o vídeo abaixo.

O baterista ainda disse que a banda planejava encontrar com Patton no local onde o cantor se recuperava dos ferimentos.

[atualizado] A Ipecac Records, gravadora de Patton, tranquilizou os fãs ao informar no Instagram o estado de saúde do vocalista: “Mike está indo bem e descansando. Não corre risco de vida. Teremos mais informações sobre os próximos shows o mais rápido possível. Nada é certo neste momento. Vamos manter todos informados o mais cedo possível. Agradecemos as palavras gentis e os pensamentos”.

[atualizado 2] No fim da tarde desta terça-feira (22), o Dead Cross divulgou um comunicado afirmando que o “acidente” de Mike Patton ocorreu com skate. Saiba mais neste link.

Mike Patton got into an accident so they had to cancel the show! Get well soon. #deadcross

Uma publicação compartilhada por Jodi Antoine (@br0kenface) em