Membros do Guns N' Roses, Slipknot, Whitesnake e Queensrÿche reagem a ataque em Las Vegas - Ligado à Música | Ligado à Música

Membros do Guns N’ Roses, Slipknot, Whitesnake e Queensrÿche reagem a ataque em Las Vegas

02/10/2017  |   Por:

las-vegas-tiroteio

Foto: Reprodução/Twitter

Integrantes do Guns N’ Roses, Slipknot, Whitesnake e Queensrÿche, estão entre os músicos que reagiram nas redes sociais sobre o tiroteio no show de música country, em Las Vegas. O ataque, que ocorreu na noite desse domingo (01), resultou em 50 mortos e mais de 500 feridos. A tragédia já é considerada o maior ataque a tiros da história dos Estados Unidos.

O suspeito, identificado como Stephen Paddock, de 64 anos, fez os disparos da janela do 32º andar do hotel Mandalay Bay, em frente ao espaço onde ocorria o festival Route 91 Harvest. As autoridades comunicaram que o atirador cometeu suicídio antes da chegada da polícia.

Jason Aldean se apresentava no palco quando começaram os tiros. “Essa noite foi além do terrível. Eu continuo sem saber o que dizer, mas queremos que saibam que eu e minha equipe estamos a salvo”, escreveu o cantor. “Meus pensamentos e orações vão para todos os envolvidos. Parte meu coração que isso tenha acontecido com alguém que estava ali para aproveitar o que deveria ser uma noite divertida”.

Duff Mckagan, do Guns N’ Roses, compartilhou o seguinte nas redes sociais: “Acordar com esta terrível notícia de Las Vegas. Sinto muito por aqueles que perderam seus entes queridos. Isto é tão muito doloroso”.

David Coverdale, do Whitesnake postou: “Vegas… Nossos pensamentos e orações aos amigos e famílias de todos aqueles que perderam suas vidas ou ficaram feridos no horrível tiroteio de hoje”.

“Acabei de acordar com as horríveis notícias sobre Las Vegas. Ver amigos e familiares agora. Chocado”, escreveu Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour.

O Queensrÿche se uniu para enviar a seguinte mensagem: “Nossos corações e pensamentos saem para todos os afetados pela última noite de tiroteio horrível em Las Vegas. As palavras nos falham”.

“Pensando em todos os afetados pela tragédia de Las Vegas. Tão horrível”, disse Tom Morello, do Prophets of Rage.