Lollapalooza Brasil apresenta a pulseira AXE Lolla Cashless - Ligado à Música | Ligado à Música

Lollapalooza Brasil apresenta a pulseira AXE Lolla Cashless

03/03/2017  |   Por:

pulseira-lollapalooza-brasil

A contagem regressiva para o Lollapalooza Brasil já começou. O evento acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os headliners da edição de 2017 são Metallica, The Strokes, The Weeknd e The XX, além de shows de Duran Duran, Rancid, Flume, Two Door Cinema Club, entre outros.

A novidade deste ano é que não terá ingressos físicos, garantindo a entrada por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID. Ela também será usada para compra de alimentos, bebidas e produtos oficiais do festival.

A distribuição da AXE Lolla Cashless começou no dia 25 de fevereiro. Quem comprou pela internet, já recebeu um e-mail com informações sobre como retirar a pulseira. Para as compras solicitando a entrega na residência, é necessário deixar o cadastro atualizado.

Quem comprou na bilheteria do Citibank Hall São Paulo ou nos pontos de vendas pelo país, recebeu um voucher para retirar a AXE Lolla Cashless nos locais autorizados. Nesse caso, não existe a opção de receber a pulseira via correio.

Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do Lollapalooza Brasil. No mesmo link, também será possível recarregar a AXE Lolla Cashless com cartão de crédito.

As entradas continuam disponíveis na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site lollapaloozabr.com/tickets e em todos os pontos de venda do país. Válido para os dois dias do festival, as pulseiras custam a partir de R$ 460 (meia-entrada).

Confira a seguir um vídeo detalhado de como funciona a AXE Lolla Cashless.