Liam Gallagher diz não conseguir escrever grandes músicas: "Sou limitado" - Ligado à Música | Ligado à Música

Liam Gallagher diz não conseguir escrever grandes músicas: “Sou limitado”

26/05/2017  |   Por:

Liam Gallagher

Como já havia sido anunciado anteriormente, Liam Gallagher está trabalhando no lançamento de um projeto solo, o primeiro de sua carreira, intitulado “As You Were”. Apesar de não terem sido divulgadas muitas informações, sabe-se que o produtor Greg Kurstin, que trabalhou com a Adele, está compondo com o britânico e, segundo Liam, ‘está escrevendo grandes refrões’.

Em uma entrevista para o “Evening Standard”, Gallagher explicou o porque da escolha de Greg para produzir seu disco. “As coisas são assim, cara. Eu não escrevi Live Forever, mas pela forma que a canto, fiz com que ela se tornasse minha. Eu me classifico como um cantor de rock que escreve uma coisinha aqui e outra ali, é assim. Não saio por aí dizendo que sou Bob Dylan. A principio, você quer fazer tudo sozinho. Mas eu não consigo escrever essas grandes canções. Sou limitado. Meus versos estão ali, mas não consigo dar um toque a mais”, declarou o músico.

“As You Were”, está previsto para sair ainda esse ano, e sabe-se que o primeiro single irá chamar “Not for Sale”. Além de Adele, a qual ajudou a compor o grande hit “Hello”, Kurstin produziu diversos outros nomes do pop e do rock, entre eles Kelly Clarkson, Lilly Allen, Jeff Beck e The Shins. O produtor também está trabalhando no próximo disco de Paul McCartney.