Guns N' Roses: turnê irá contar com participações de ZZ Top, Deftones, The Darkness e muito mais - Ligado à Música | Ligado à Música

Guns N’ Roses: turnê irá contar com participações de ZZ Top, Deftones, The Darkness e muito mais

26/05/2017  |   Por:

gunsnroses-live-2016-axl-slash-duff

O Guns N’ Roses, que ainda está excursionando com a ‘Not In This Lifetime Tour’, turnê de reunião da banda, havia comunicado que na manhã dessa quarta-feira (24) iriam anunciar uma surpresa para os fãs. Com a data alterada para o dia 25, devido ao atentado de Manchester, o anúncio especial foi finalmente revelado: mais uma extensa passagem pelos Estados Unidos, mas dessa vez com participações pra lá de especiais em todos os shows.

Em sua página oficial, o Guns N’ Roses foi bastante criticado pelos fãs, que estavam com expectativas para o anúncio de um possível novo álbum ou até mesmo de um show com a participação dos cincos membros originais da banda, já que Steven Adler e Izzy Stradlin não estão inclusos na turnê.

De qualquer forma, a turnê norte-americana vai ser bem interessante, já que até agora foram anunciados artistas como: Deftones, Royal Blood, ZZ Top, Mark Lanegan, The Kills, The Pretenders, Wolfmother, The Darkness, Biffy Clyro, Sturgill Simpson, Live e The Who.

Confira abaixo o vídeo oficial do anúncio. Mais informações neste link.