'Fazia tempo que não ficava nervoso daquele jeito', James Hetfield sobre Grammy - Ligado à Música | Ligado à Música

‘Fazia tempo que não ficava nervoso daquele jeito’, James Hetfield sobre Grammy

15/05/2017  |   Por:

jameshetfieldmetallicanewpromo5_638

O Metallica se apresentou com a cantora pop Lady Gaga, em fevereiro desse ano, na 59ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles. A cerimônia, que tinha de tudo para ser grandiosa, teve um pequeno problema técnico: o microfone de James Hetfield não funcionou na ocasião. Três meses depois do ocorrido, o frontman decidiu comentar o acontecimento.

Em uma entrevista para o New York Post, James foi perguntado se a mal função do microfone fez com que a apresentação se tornasse ainda mais grandiosa. O músico respondeu o seguinte: “Eu me senti envergonhado. Não ficava nervoso daquele jeito havia tempo. Quando algo fora do meu controle da errado, eu me sinto ferido. Tenho certeza que se mesclam com outros ocorridos do meu passado, me sinto impotente. Eu aceito, no fim das contas foi uma benção pois eu acabei dividindo o microfone com a Lady Gaga, talvez mais do que eu deveria. Acabou sendo uma colaboração de verdade por causa dos problemas técnicos”.

O Metallica foi nomeado com a música “Hardwired”, para a categoria de melhor faixa de rock, mas perdeu para “Blackstar” de David Bowie.

Relembre a apresentação: