Ex-tecladista da banda de Marilyn Manson deseja sua morte

madonna-wayne-gacy-marilyn-manson
Foto: Reprodução

Stephen Bier, conhecido como Madonna Wayne Gacy, ex-tecladista da banda de Marlyn Manson, escreveu em sua página do Facebook que gostaria de ver Manson morto. A declaração ocorreu ao analisar as recente mortes de artistas como David Bowie e Lemmy Kilmister: “Estou realmente surpreso com a quantidade de músicos que partiram nos últimos 30 dias… é uma pena o Brian Warner [nome verdadeiro de Marilyn Manson] não ser um deles”, disse Gacy. E continuou: “Pelo jeito, o velho clichê de que ‘só os bons morrem cedo’ é mesmo verdade”.

“Talvez estamos realmente no fim dos tempos, e [o fim do mundo] começa pelos músicos?”, questionou. “A melhor coisa que ele pode fazer para preservar o seu legado é colocar uma bala na cabeça e provar a sua integridade”.

Por fim, Gacy diz que Manson já está “involuntariamente… lentamente…. cometendo suicídio com um comprimido de cada vez. Há anos que ele quer morrer”, encerrou.

O músico tocou com Marilyn Manson entre 1989 e 2007. Logo depois que saiu, processou Manson por desvio de dinheiro na banda, mas perdeu a causa.

Fonte: Alternative Nation