CCXP 2017: Hafthór Júlíus Björnsson (Montanha) e Dean-Charles Chapman (Tommen Baratheon), de 'Game of Thrones', estarão no evento - Ligado à Música | Ligado à Música

CCXP 2017: Hafthór Júlíus Björnsson (Montanha) e Dean-Charles Chapman (Tommen Baratheon), de ‘Game of Thrones’, estarão no evento

06/12/2017  |   Por:

Hafthór Júlíus Björnsson-Montanha-CCXP

Foto: Reprodução

A produção da CCXP 2017 anunciou, na madrugada desta quarta-feira (06), que Nikolai Coster Waldau, de “Game of Thrones”, não poderá participar do evento por conta de problemas na agenda de gravação da série. Por outro lado, foi confirmada a participação do ator Hafthór Júlíus Björnsson, o Montanha. Ele estará no evento nos dias 09 e 10 de dezembro, comentando sobre sua carreira e bastidores da série da HBO.

Ainda para os fãs de “Game of Thrones”, a HBO preparou para esta quinta-feira (07) um painel celebrando a série com a presença do ator Dean-Charles Chapman, intérprete de Tommen Baratheon, nas temporadas 4, 5 e 6. Às 17h, no auditório Thunder, Chapman compartilhará com os fãs suas experiências nos sets de filmagem, detalhes da trama e suas apostas para o desfecho da última temporada da série.

Haverá uma área exclusiva no estande da HBO durante da Comic Con Experience, onde os visitantes verão de perto o imponente Trono de Dragonstone de Daenarys Targaryen, e poderão sentar-se no disputado Trono de Ferro para sentir-se Rei ou Rainha dos Sete Reinos por um dia. Além disso, terão a oportunidade de participar de uma batalha épica contra os white walkers.

Rebecca Mader adia participação na CCXP

Além de Waldau, a atriz Rebecca Mader, também não poderá vir por conflitos de agenda, devido a gravações da série “Once Upon a Time”. No entanto, a artista prometeu retornar ao Brasil no próximo ano.