Rod Stewart usa oxigênio no palco após passar mal

Rod Stewart usa oxigênio no palco após passar mal

Foto: Reprodução/Facebook

Rod Stewart passou mal durante um show em Utah, na última sexta-feira (19). Durante a performance, o cantor de 81 anos pediu para a sua equipe um tanque de oxigênio.

De acordo com o TMZ, o artista chamou a atenção por estar se movimentando menos, e se apoiar em instrumentos musicais e em uma estrutura do palco.

Depois do atendimento, Rod concluiu a apresentação sentado em uma cadeira.