Túmulo de Dimebag Darrell é alvo de vandalismo

Dimebag-Darrell-tumulo
Foto: Facebook

O Pantera postou nas redes sociais uma imagem do túmulo de Dimebag Darrell, que foi alvo de vandalismo. Conforme foi compartilhado no Facebook, o ataque partiu de uma banda de Indiana, chamada Crustyplague. Na legenda da foto, foi declarado o odio pelo grupo. Além de ofender o Pantera, ainda foi dito que cuspiu no túmulo e roubou um par de botas de cowboy.

Na página oficial do Facebook, o Pantera escreveu: “Estamos absolutamente enojados com isso! Pedimos a vocês, por favor, que mostrem a Dime e seu túmulo o respeito que ele merece. Esta conduta não será tolerada e as autoridades foram notificadas”.

O vocalista Reece Eber, ex-Nuclear Hellfrost e atual Crustyplague, se desculpou pelo incidente nas redes sociais. Disse que apenas colocou um pedaço de papel sobre o túmulo sem causar qualquer dano físico. “Eu realmente sinto muito pelas minhas ações e por colocar as pessoas com quem me importo em perigo potencial e entristecê-las pelo meu ato egoísta e senso de humor mórbido”, declarou.

Dimebag Darrell morreu, no dia 8 de dezembro de 2004, após ser assassinado por um homem em cima do palco durante um show da banda Damageplan, em Columbus, Ohio.

Um comentário em “Túmulo de Dimebag Darrell é alvo de vandalismo

Comentários estão encerrado.