System of a Down interrompe show para salvar fã pisoteado
O System of a Down precisou interromper sua apresentação no último sábado, 12, durante o Riot Fest, em Chicago. A banda percebeu que um fã havia sido pisoteado na plateia após ser empurrado e não conseguiu se levantar. Um vídeo foi gravado por um outro fã que também estava no show. Assista abaixo.
O jovem, chamado Steve Schneider, relatou o momento agonizante ao site Wrestle Zone: “Eu caí durante o show do System Of A Down, aí alguém caiu em cima de mim e eu não conseguia respirar. Em seguida, quando as pessoas se levantavam, alguém caía em cima de mim. Nunca tinha fim. Em um momento, eu tinha alguém em cima das minhas costas e alguém sentado ou pisando na minha cabeça, empurrando meu rosto contra a lama. Eu não conseguia respirar o tempo todo, mas quando conseguia, eu praticamente só inalava água com lama. Foi a coisa mais assustadora em toda minha vida, porque eu não tinha ideia de quanto tempo eu ficaria preso. Aparentemente, o System of a Down teve que parar de tocar para que os paramédicos pudessem me tirar dali. Eu estava inconsciente naquele momento, então não me lembro de nada. Meus olhos ficaram vermelhos de sangue após o desmaio devido à falta de ar + alguém esmagando minha cabeça + gritando pela minha vida”.
O próximo show do grupo será no dia 24, no Palco Mundo do Rock in Rio. No dia seguinte, 25, os caras tocam em São Paulo, na Arena Anhembi.
Um comentário em “System of a Down interrompe show para salvar fã pisoteado”
Comentários estão encerrado.