Luciana Gimenez nega ter engravidado de Mick Jagger em canil
Luciana Gimenez esclareceu uma história que está na biografia de Mick Jagger, pai do seu filho Lucas, de 16 anos. A apresentadora desmentiu em entrevista à revista Glamour o boato que consta no livro “Mick – A Vida Louca e Selvagem de Jagger”, escrito por Christopher Andersen, no qual diz que ela teria engravidado do líder dos Rolling Stones em um canil, durante festa no Rio de Janeiro, em 1998: “Mas olha bem pra minha cara! Você imagina o Mick Jagger, com 1,75 m e 60 kg no canil, eu em cima dele e os convidados todos olhando? Falaram que eu engravidei no canil… bom, meu filho então nasceu de 13 meses, né? Ninguém se deu ao trabalho de fazer as contas? A festa foi na Semana Santa, meu filho nasceu em maio, como faz?”.
Luciana falou que jamais faria isso por ser “superfina”, mas revelou realmente onde foi o cômodo agitado da festa: “Agora eu vou contar dessa festa! O senhor Mick Jagger sumiu pro banheiro e entraram cinco mulheres atrás dele. Eu vi. No canil não rolou, mas o banheiro, ó, estava lotado. Opa!”.
Ela ainda afirmou que seu relacionamento com Jagger durou cinco anos: “O Mick não é um cara a quem se pode aplicar o conceito de namoro, entende? Estivemos juntos por um ano antes de o Lucas nascer. Vivemos momentos de romance, carinho e afeição”. E completou: “Estou contando isso porque as pessoas acham que foi one night stand”.