Irmão de Chorão grava vídeo sobre traição de ex-mulher do cantor e critica sobrinho
Nesta sexta-feira, 6, que completa dois anos da morte do cantor Chorão, líder do Charlie Brown Jr, seu irmão, Ricardo Abrão, usou a web para fazer uma série de acusações contra o filho do músico, Alexandre Abrão. Ricardo, acompanhado do amigo Carlinho Joey, acusou Alexandre de ter feito uma festa no apartamento do pai duas semanas após sua morte. Também alega que o musical “Dias de Luta, Dias de Glória”, apoiado e divulgado por Alexandre, ofende a memória do músico. O espetáculo, idealizado e dirigido por Bruno e Luiz Sorrentino, estreia no próximo dia 13 em São Paulo.
“Hoje completa dois anos que meu irmão se foi e eu estou muito triste pela falta dele, coisa que o Xande não está nem aí. Como disse, na segunda semana que ele morreu ele tava dando festa. Levaram tudo, passaram a mão em tudo”, diz o irmão de Chorão.
Ricardo, aparentemente bastante abalado, se perde em alguns momentos durante os três vídeos gravados, mas explica que está há três dias sem dormir: “Estou há três dias sem dormir, não uso drogas, bebo um pouquinho e fumo um cigarro, mas sou consciente suficientemente para entender a pilantragem, a covardia de uma família que só humilhou o meu irmão”.
Ele ainda acusa de traição a primeira mulher de Chorão e mãe de Alexandre, Thaís Lima. Segundo Ricardo, no primeiro ano de casamento, Chorão flagrou e bateu em Thaís, e no suposto amante. O caso teria sido registrado no 7° DP de Santos, litoral paulista.”Ela estava transando no carro”, diz Ricardo no vídeo. O irmão ainda fala que a verdadeira mulher do músico é Graziela Gonçalves, a Grazon.
Após as declarações de Ricardo, os produtores do musical, Bruno e Luiz Sorrentino, divulgaram um comunicado repudiando a atitude do irmão do músico: “Declarar opiniões sem legitimidade, de forma descontrolada e alterada só nos mostra o quão deturpada é essa tentativa de formação de opinião contrária. Uma pessoa que ama o próximo e ama o falecido irmão protegeria a honra e não exporia coisas que não são de domínio público, trazendo ódio e rancor para uma banda de marco nacional”.
No texto, a dupla também disse que o apoio de Alexandre no musical foi fundamental: “O apoio do filho do Chorão se fez necessário, uma vez que houve a presença de coração, de alma e de boas intenções”.
Os produtores falaram que foi registrado um boletim de ocorrência contra Ricardo: “Para nos precaver dessa série de vídeos, gravados de forma amadora e com um teor de ‘loucura e falta de sobriedade’, nos precavemos com um Boletim de Ocorrência”.
Um comentário em “Irmão de Chorão grava vídeo sobre traição de ex-mulher do cantor e critica sobrinho”
Comentários estão encerrado.