Bruce Dickinson lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

bruce-dickinson-axl-rose
Foto: Reprodução

Bruce Dickinson revelou que um de seus arrependimentos foi não ter ido para cima de Axl Rose. Em entrevista ao Journal de Montreal, o vocalista do Iron Maiden comentou sobre uma declaração do líder do Guns N’ Roses em um show em Quebec, no Canadá, que o deixou irritado. Naquela noite, o Guns era a banda de abertura do Iron Maiden, então Axl teria dito ao público que o Maiden era a atração principal só porque falava francês: “Eu deveria ter ido ao palco e dado um soco nele. Como ele poderia se atrever a falar com o meu público dessa forma? Eu sempre lamentei não ter feito isso”, declarou.

Dickinson também voltou a falar sobre sua cura do câncer de língua: “Um enorme alívio, eu era incapaz de falar. Eu não sabia o que fazer. Devo gritar minha alegria? Era a maior notícia que eu já tinha recebido em minha vida”. E continuou: “Neste momento, estou na fase de cura, então eu não tenho cantado, exceto algumas vezes em casa. Felizmente, o poder ainda está lá. Vamos ensaiar intensamente em janeiro”.

Bruce ainda falou sobre o novo álbum, “The Book Of Souls”, em especial à faixa “Tears of a Clown”, inspirada no suicídio do ator Robin Willians, ocorrido em 11 de agosto de 2014. Porém, o frontman deixou claro que a canção não é um tributo: “Eu diria que é um lamento sobre a tristeza por trás do rosto do palhaço. Essa é uma canção muito comovente”.